Artigo de Guilherme André
27-03-2020

Os organizadores do Goodwood Festival of Speed decidiram adiar o evento de 2020 devido à pandemia de coronavírus. O festival estava marcado para 9 a 12 de julho. Por enquanto ainda não há uma nova data confirmada, mas estão a “explorar potenciais datas alternativas para o fim do verão ou início do outono”, pode ler-se no comunicado. Acrescentam ainda que a nova data será anunciada nas próximas semanas.

Leia ainda: 5 coisas relacionadas com automóveis que pode fazer durante a quarentena

“Nas últimas semanas, temos trabalhado em conjunto com todos os envolvidos para perceber a viabilidade do Festival of Speed em julho. Devido à incerteza da ameaça do coronavírus, e sem certezas de que a situação está significativamente melhor na altura, nos tempos de, infelizmente, adiar o Festival of Speed”, refere o Duque de Richmond, dono do Goodwood Estate, local onde decorre o evento.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Leilão da Bonhams vai acontecer em Goodwood

Para além disso, o FOS ia ser o palco de um leilão da Bonhams. Este vai mantêm-se, porém, todas as vendas vão ser realizadas à porta fechada. Se está interessado em ver que máquinas vão a leilão, fique a saber que vai existir um stream online. Por fim, os organizadores decidiram não adiar, para já, o Goodwood Revival que decorre entre os dias 11 e 13. No entanto, o evento vocacionado para os entusiastas da competição vintage pode não se realizar. Vai depender de como o coronavírus se desenvolve até lá.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top