Artigo de Guilherme André
06-11-2019

O Goodwood Festival of Speed, evento anual que celebra o desporto motorizado e a cultura automóvel, já tem os ingressos à venda para a edição de 2020. Entre os dias 9 e 12 de julho, Goodwood, Reino Unido, vai receber milhares de amantes dos automóveis. O evento reúne veículos desportivos de várias épocas entre exposições ou subidas, com um objetivo comum: glorificar a indústria automóvel. Para além disso, nos últimos anos tem sido o palco de apresentações mundiais de alguns carros como o McLaren GT.

Leia ainda: Quinta Velocidade regressa com Ronnie O’Sullivan como convidado especial

Relativamente aos bilhetes, há tarifas para todos os gostos. O passe para os quatro dias custa 172 libras (aproximadamente 200 euros), contudo, pode sempre comprar dias separados. O mais barato é o de dia 9 de julho (42 libras, cerca de 49 euros), seguido de 10 de julho (60 libras, perto de 70 euros). No entanto, no fim de semana (11 e 12 de julho) o preço sobe para as 71 libras (aproximadamente 82 euros) por dia.

Veja o vídeo dos 10 carros mais rápidos da edição de 2019:

Goodwood Revival é focado nas corridas vintage

Para os entusiastas da competição vintage, o próximo Goodwood Revival vai decorrer entre 11 e 13 de setembro de 2020. Esta prova procura invocar memórias dos primórdios das corridas, algo que é conseguido pelas provas disputadas com os mais variados veículos. Por fim, saiba que os bilhetes já se encontram à venda, com o passe integral a custar 190 libras (220 euros). Saiba mais sobre os ingressos no site oficial do Goodwood.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as melhores imagens do Festival of Speed de 2019.

Fotos: Goodwood press & media

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top