Artigo de Guilherme André
16-06-2020

Se tem um ou mais carros de elevado valor, monetário ou sentimental, e não tem um espaço privado para o deixar, tem de recorrer ao aluguer do mesmo. Em Portugal, existem várias garagens onde pode adquirir o seu espaço para preservar o amigo de quatro rodas. Porém, dificilmente vai encontrar uma propriedade como o Holy Grail Garage. Tal como o nome indica, o espaço é abençoado. Isto porque, foi criado numa igreja inativa.

Holy Grail Garage tem todo o tipo de automóveis

A garagem gerida por Mike Fanto, encontra-se nos Estados Unidos da América e alberga todo o tipo de veículos. Desde os american muscle, a pick-ups, carros novos, clássicos e até motos. Para tal, basta tornar-se membro do clube e terá um espaço de estacionamento dedicado com acesso de 24 horas. Neste estabelecimento tem ainda uma grande variedade de regalias. Desde área de lavagem com detalhe completo, um bar, zona de lounge entre outras coisas. Tudo isto conta com vigilância e detetor de incêndios.

Leia ainda: Museu Alfa Romeo reabre no dia em que a marca faz 110 anos

Por fim, não sabemos quanto custa a adesão, mas a Holy Grail Garage refere que o espaço é bastante limitado. Perante tamanha exclusividade e irreverência, o preço não deve ser baixo. Contudo, isto é mais do que um simples sítio para guardar o seu automóvel, é um espaço de lazer para os amantes de carros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o espaço.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top