Artigo de Guilherme André
13-04-2020

Se já está farto de quarentena e sem coisas novas para fazer, a Honda pode ter uma solução para isso. A marca nipónica decidiu criar uma visita virtual ao Honda Collection Hall (HCH), um museu localizado no circuito de Twin Ring Motegi no Japão. Este tem a maior coleção de veículos produzidos pela marca. Agora, basta aceder a este site e poderá ver mais de 300 modelos em exposição. Desde motos, carros, ou até mesmo competição, há produtos para todos os gostos.

Como funciona a visita virtual da Honda?

Depois de aceder ao site em cima referido, entra num portal que pretende recriar uma visita física. No total, existem três pisos para explorar, onde vai encontrar verdadeiras “joias da coroa” da Honda. Para os amantes de automóveis e motos o segundo piso é, muito provavelmente, o mais interessante. Aqui vai poder observar carros como o NSX ou toda a história do Civic. Já nas motos, destaque para a CB750, a primeira moto com quatro cilindros do mundo a ser produzida em massa.

Leia ainda: 5 coisas relacionadas com automóveis que pode fazer durante a quarentena

Já o terceiro piso é dedicado ao desporto motorizado. Nesta secção existem peças icónicas não só para a marca, mas também para o mundo. Desde o McLaren-Honda conduzido por Ayrton Senna, passando pela Honda conduzida por Rossi, e ainda, a moto com que Nicky Hayden foi campeão.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça algumas das coisas que pode ver no museu virtual.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top