Artigo de Guilherme André
16-11-2019

Todos os anos a KTM organiza uma série de aventuras pelo mundo, com o objetivo de garantir aos participantes alguma diversão com as belas motos da marca austríaca. O Adventure Rally europeu de 2020 vai decorrer de 9 a 12 de junho em Nafpaktos, Grécia. O valor de inscrição é de 600€. Este valor inclui GPS, um conjunto de pneus Continental adaptados, três almoços e dois jantares. Assim, os participantes vão poder usufruir de três dias de condução todo-o-terreno intensa pelas paisagens gregas.

Veja o vídeo:

Inscrições para o KTM Adventure Rally abrem em janeiro de 2020

Como seria de esperar as motos não são emprestadas, ou seja, cada um tem de levar a sua. A cilindrada mínima admitida é 640cc. Para além disso, tem de ser autonomia para pelo menos 250 km. Outra das regras pedidas pela marca austríaca passa pelo seguro contra-todos e equipamento de piloto completo.

Leia ainda: Mercedes-Benz inaugura Experience Center para fãs do Classe G

Por fim, as estadias não fazem parte do preço do pacote, mas a KTM reserva quartos em quatro hotéis, localizados a pouca distância dos pontos de partida para o rali. Se o condutor quiser, há a opção de adquirir estadia com guia por mais 150€. Caso pretenda participar nesta aventura comece a marca férias, mas tem até janeiro para pensar no assunto. O KTM Adventure Rally abre as inscrições no início de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top