Artigo de Equipa Automundo
25-12-2019

O fascínio do Homem por carros é algo que o acompanha desde o lendário Ford T. Passaram 110 anos desde o lançamento do primeiro carro construído em série, e o amor, esse, continua o mesmo. As principais estrelas do universo masculino, desportistas e artistas, são muitas vezes donos de coleções de carros de fazer inveja a qualquer comum mortal. Vejam-se os exemplos de Cristiano Ronaldo e Jay Leno, mas um milionário argentino decidiu levar essa paixão um pouco mais além.

Leia ainda: 5 dicas de condução para quem vai passar o ano numa estância de esqui

Pablo Perez é um amante de velocidade e de carros de luxo. Uma das marcas que mais lhe enchem as medidas é a Pagani, mas esta não é uma paixão qualquer. O amor é de tal forma grande que o argentino colocou um modelo da marca – um Zonda Revolucion, avaliado em 2,5 milhões de euros – em exposição na sala de estar.

“Verdadeira definição de rico”

Nos comentários à publicação de Pérez, há exemplos para todos os gostos. Há quem tenha gostado e dito que esta é “verdadeira definição de rico”, mas houve também quem criticasse, dizendo que “o lugar do hiperdesportivo é na estrada”.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O certo é que o milionário argentino preferiu colocar na sua casa um dos automóveis mais exclusivos do mundo, um veículo alimentado por um motor v12 de 6.0 litros, com 800 cavalos de potência, ao invés de uma qualquer pintura de um artista famoso. E diga-se que este não é o único modelo da Pagani que possui. Será que teremos um novo modelo pendurado no quarto de Pérez?

Veja na galeria algumas imagens do Pagani Zonda Revolucion

Fotos: NetCarShow

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top