Artigo de Equipa Automundo
05-05-2021

No Blaze, as noites de terça-feira, a partir das 22h, são reservadas para a temporada 29 de Top Gear. É a série de motor mais aclamada e longa da televisão, com uma audiência global de 350 milhões de espetadores. Composta por 6 novos episódios, esta última temporada é a consolidação do trio de apresentadores. A lenda do cricket Freddie Flintoff, o comediante Paddy McGuiness e o famoso jornalista e youtuber Chris Harris, que conseguiu revitalizar a série com as suas aventuras e piadas.

No Blaze, as terças são a prego a fundo com os novos episódios de Top Gear

De tal forma, que depois do sucesso conquistado nas suas duas primeiras temporadas juntos (Top Gear foi a série mais popular do Reino Unido em 2019), passou a ser emitido pela BBC One, o canal com mais audiência no país,
pela primeira vez nos seus 43 anos de história. A química do novo grupo de apresentadores é uma das chaves de sucesso desta temporada. Que já soma mais de 2 milhões de espetadores nos últimos dois anos no Reino Unido. Todo um sucesso.

Leia ainda: Vespa comemora 75º aniversário com série especial

Além disso, esta nova temporada contou com a peculiaridade de gravações forçosamente adaptadas à expansão da Covid-19. Por isto, o cenário do Top Gear foi convertido num drive-in. Ainda assim, ultrapassando todos os obstáculos, Freddie, Paddy e Chris vão mais além nos novos episódios, testando ao extremo carros novos e velhos, que levam ao limite a sua própria resistência física.  Aos episódios de estreia, somam-se conteúdos exclusivos e em primeira-mão de especiais e best-offs de temporadas anteriores nunca antes vistas em televisão.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top