Artigo de Guilherme André
05-05-2020

O Top Gear está de regresso para aquela que será a 27 temporada de um dos melhores programas do mundo. No entanto, a estreia dia 12 de maio no Blaze vai contar com um novo trio de apresentadores liderados por Chris Harris. O conhecido inglês faz parte do elenco da série desde 2016 (temporada 23) e oferece ao Top Gear uma vasta história como jornalista, mas também como piloto. Desta vez, terá a seu lado Andrew “Freddie” Flitoff, um apresentador e repórter que também é uma lenda do críquete. Por fim, surge Paddy McGuiness, uma figura adorada na televisão britânica. Sem esquecer, claro, o piloto de serviço, o Stig.

Leia ainda: Programa Joias Sobre Rodas tem novo spin-off com mecânico da Fórmula 1

Apesar de um elenco renovado, o Top Gear mantém a tradição. De facto, nesta nova temporada podemos esperar mais desafios fora do comum, muita velocidade e testes de carros ao verdadeiro limite. Do calor do deserto Etíope até à sufocante floresta de Bornéu, das montanhas da Islândia até… uma zona pedestre de comércio no centro de Mansfield. São estes alguns dos tópicos que vai poder ver na temporada 27.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Primeiro episódio de Top Gear com desafio na Etiópia

Relativamente ao episódio de estreia, decidimos levantar ligeiramente o véu sobre o que pode ver. Os três apresentadores foram convidados a comprarem um bom exemplar do seu primeiro carro por apenas alguns milhares de libras. Caso não existisse nenhum em bom estado, pelo menos um parecido. Todos eles foram testar a robustez dos carros escolhidos, imagine-se, para a Etiópia. Será que algum sobrevive? Temos de esperar por dia 12 de maio às 22h no Blaze para tirar as dúvidas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top