Artigo de Guilherme André
14-11-2019

O próximo filme de James Bond, No Time To Die, vai contar com mais uma “arma” no arsenal. De facto, depois de já ter confirmado o Aston Martin DBS Superlegger, DB5, Valhalla e o V8 Vantage, foi agora anunciado o novo Land Rover Defender. A revelação foi feita de forma radical, com uma espécie de teaser da equipa de duplos em filmagens. Este vídeo mostrou que o realizador escolheu a variante longa Defender 110 do “veículo mais capacitado de sempre”.

Leia ainda: Mercedes-Benz inaugura Experience Center para fãs do Classe G

“Desenhar e coordenar sequencias de ações para os filmes do Bond requer uma mentalidade não comprometedora”, afirmou Lee Morrison, coordenador de duplos dos filmes de James Bond. “Nos precisávamos de um veículo imparável para nos ajudar a lutar contra os elementos, descer escadas, atravessar rios, por isso escolhemos o novo Defender. Estou para lá de impressionado, não só pelo Defender ter voltado, mas também por estar muito, muito melhor!” elogiou Lee Morrison.

Veja o vídeo:

Land Rover Defender foi alterado especificamente para o filme

Ainda assim, o Land Rover Defender que vai entrar no filme está longe de ser de série. De facto, o fabricante trabalhou em colaboração com a equipa de efeitos especiais do filme, para criar modelos únicos com base no Defender X. Assim, vai estar revestido a preto Santorini com jantes de 20 polegadas e pneus todo-o-terreno especiais. Por fim, a cooperação entre a Land Rover e a produção dos filmes de Bond já existe desde 1983, quando o Range Rover descapotável entrou no Octopussy, filme em que Roger Moore fez de James Bond. O No Time To Die, 25º filme da saga, estreia em abril de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja o jipe em ação.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados