Pep Guardiola, o condutor azarado que estraga carros como ninguém
Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City, é conhecido como um dos grandes mestres da tática. No entanto, tem muito que aprender atrás do volante. Desde que está no clube inglês já arruinou quatro carros, algo que representa um valor superior a 500 mil euros perdidos.
Pep Guardiola, o atual treinador do Manchester City, é a prova de que não podemos ser excecionais em tudo o que fazemos. O espanhol é conhecido como um dos melhores treinadores do mundo do futebol, mas parece que não se pode dizer o mesmo no que toca à condução. Segundo o jornal “The Sun”, o técnico já conta com algumas peripécias ao volante. A última vítima foi um Mini Cooper.
Leia ainda: Milionário pendura Pagani na sala de estar
De acordo com a publicação, Pep Guardiola já destruiu um Mercedes-Benz GLE (cerca de 93 mil euros), Bentley (233 mil euros), Mini Cooper e, talvez o mais curioso, o Range Rover (175 mil euros). Este último é realmente um caso de pura distração já que o treinador dos citizens enganou-se. De facto, o espanhol decidiu meter gasolina num carro Diesel. Para além disso, Lu Martín e Pol Ballús, autores do livro “Pep’s City: The Making of a Superteam”, afirmam que Guardiola tem a reputação de ser um “condutor infeliz”.
Junte-se ao Automundo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Pep Guardiola tem um registo de um carro destruído por época
“O Pep é brilhante em várias coisas, contudo, conduzir não é uma delas. Tem tido problemas com as estradas inglesas e já sofreu um pouco”, revela uma fonte próxima do treinador. No Manchester City desde a temporada 2016/2017, o registo do espanhol dá um carro arruinado por época.