Artigo de Guilherme André
13-01-2020

Pep Guardiola, o atual treinador do Manchester City, é a prova de que não podemos ser excecionais em tudo o que fazemos. O espanhol é conhecido como um dos melhores treinadores do mundo do futebol, mas parece que não se pode dizer o mesmo no que toca à condução. Segundo o jornal “The Sun”, o técnico já conta com algumas peripécias ao volante. A última vítima foi um Mini Cooper.

Leia ainda: Milionário pendura Pagani na sala de estar

De acordo com a publicação, Pep Guardiola já destruiu um Mercedes-Benz GLE (cerca de 93 mil euros), Bentley (233 mil euros), Mini Cooper e, talvez o mais curioso, o Range Rover (175 mil euros). Este último é realmente um caso de pura distração já que o treinador dos citizens enganou-se. De facto, o espanhol decidiu meter gasolina num carro Diesel. Para além disso, Lu Martín e Pol Ballús, autores do livro “Pep’s City: The Making of a Superteam”, afirmam que Guardiola tem a reputação de ser um “condutor infeliz”.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Pep Guardiola tem um registo de um carro destruído por época

“O Pep é brilhante em várias coisas, contudo, conduzir não é uma delas. Tem tido problemas com as estradas inglesas e já sofreu um pouco”, revela uma fonte próxima do treinador. No Manchester City desde a temporada 2016/2017, o registo do espanhol dá um carro arruinado por época.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top