Artigo de Equipa Automundo
13-02-2021

O Super Bowl é um evento que vai muito além do futebol americano que se disputa em campo. E sobre este, podemos dizer que os Tampa Bay Buccaneers, liderados pelo veterano Tom Brady, conquistaram o segundo título da história. Já o quarterback somou a sétima conquista. Ainda assim, um dos momentos altos da noite não está ligado ao jogo. Um dos milionários anúncios serviu para dar a conhecer o novo trailer de Velocidade Furiosa 9 e pode preparar-se para muita ação.

Leia ainda: Tyrese Gibson revela ter feito as pazes com Dwayne Johnson

Com estreia prevista para o final de maio de 2021, Velocidade Furiosa 9 é o título mais recente da já longa (e bem sucedia) saga que se destaca pela ação e carros velozes. O novo trailer está a ser muito bem recebido junto dos fãs. Porque permite assistir ao regresso de Han, personagem interpretado por Sung Kang. Recorde-se (e atenção ao spoiler) que a morte do personagem é um dos momentos mais controversos das várias histórias. E os fãs sempre defenderam que o personagem merecia algo mais.

John Cena é um dos novos elementos da história

É ainda possível voltar a ver a vilã Cipher, interpretada pela oscarizada Charlize Theron. Que já tinha sido a vilã do filme anterior e que regressa agora com um novo visual. As rastas deram lugar a uma franja curtinha. John Cena passa a fazer parte do elenco, dando vida a Jakob Toretto. O irmão de Dominic Toretto (Vin Diesel) e novo antagonista da trama. Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Ludacris mantém os papéis que os acompanham há muito.

Fotos: Reprodução IMDB

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top