Artigo de Guilherme André
31-10-2019

A Discovery Channel vai ter mais um programa para os amantes das quatro rodas. O programa Quinta Velocidade está de regresso a 2 de novembro com novas críticas, conselhos, sugestões e provas extremas aos mais diversos automóveis. A equipa é formada por Tiff Needell, Jason Plato, Vicki Butler-Henderson, Jonny Smith e Jimmy de Ville, mecânico especialista e dono da oficina “Goblin Works Garage”.

Leia ainda: André Sousa, o português que quer dar a volta ao mundo numa minimoto

Estes vão realizar vários test drives desde clássicos aos carros mais modernos. No entanto, um dos grandes destaques é a participação especial de Ronnie O’Sullivan, uma lenda do snooker mundial. Este vai testar veículos como o DS 7 Crossback ou o elétrico Nissan Leaf, que tem dado que falar nos últimos tempos.

Quinta Velocidade vai trazer desde desportivos a veículos elétricos

Para além disso, os novos episódios do Quinta Velocidade vão ser embelezados pelos desportivos Mercedes-AMG C63 e Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Estes vão ser postos à prova por Jason Plato e Tiff Needell. Sem esquecer a visita de Vicki Butler-Henderson a salões de carros em segunda mão em busca de bons veículos a baixo preço.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Relembrando que o futuro da indústria automóvel passa pelos carros elétricos, Jonny Smith vai testar um táxi elétrico com a ajuda de alguns taxistas londrinos. Por fim, na parte mecânica, Jimmy de Ville vai mostrar como se retira o melhor rendimento de um Subaru Impreza WRX, um veículo lendário no mundo dos ralis. Vai ainda atualizar o sistema de ignição do icónico Volkswagen Beetle.

Percorra a galeria e veja o que pode esperar da nova temporada.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top