Artigo de Guilherme André
12-03-2020

Devido ao aumento de casos confirmados de coronavírus, não é de estranhar o adiamento ou cancelamento de vários eventos em todo o mundo. Desta vez, o Salão Motorclássico, que devia decorrer entre 24 e 26 de abril em Lisboa, foi cancelado atendendo às atuais circunstâncias associadas ao covid-19.

Leia ainda: Juan Manuel Fangio, a lenda da Fórmula 1 vai ter documentário

O comunicado foi feito pelo Museu do Caramulo que, organizador do evento em conjunto com a Feira Internacional de Lisboa, decidiram seguir as orientações da Direção Geral de Saúde. Ainda assim, a organização deixou em aberto a possibilidade de ser reagendado ainda em 2020. Vai depender da evolução do surto de coronavírus em Portugal.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

exposição da Pininfarina ia estar no Salão Motorclássico 2020

Fundado em 2004, o Salão Motorclássico é dedicado ao mundo automóvel e motociclo clássico. O evento conjuga stands, exposições, oficinas especializadas, fornecedores de peças, museus e até miniaturas, de modo a celebrar veículos que outrora fizeram brilhar os amantes de automóveis e motos. Anualmente o Salão é visitado por mais de 40 mil pessoas. Algo que demonstra a importância deste evento para os fãs. Um dos principais destaques do Salão Motorclássico 2020 seria a exposição que celebra os 90 anos da Carrozzeria Pininfarina, um mítico fabricante de carroçarias automóveis. Desde 1930 que fez inúmeras colaborações com marcas como a Ferrari, Alfa Romeo, Volvo ou Bentley.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top