Artigo de Guilherme André
28-05-2020

No próximo dia 4 de junho a série Twin Turbos está de regresso à Discovery Channel para uma nova temporada. Esta conta a história de um projeto familiar entre pai e filho que fabricam alguns dos carros personalizados mais extravagantes do mundo. Exemplo disso é o prestigiante prémio “Best in Show” conquistado no SEMA, um salão automóvel dedicado ao “Tunning”.

Leia ainda: Programa Joias Sobre Rodas tem novo spin-off com mecânico da Fórmula 1

No entanto, a dupla Twin Turbos precisa de tomar medidas difíceis para expandir o negócio. Para tal, é necessário mudar de loja, mas também de estado. Isto porque Brad DeBerti (o filho), quer continuar a perseguir o sonho de se tornar piloto profissionais de corridas.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Twin Turbos mostra a luta de DeBerti para concretizar o sonho de se tornar piloto profissional

Apesar de ter conquistado o prémio de “Rookie of the Year”, na Nascar, DeBerti não conseguiu arranjar nenhum patrocinador e teve de ficar de fora esta temporada. Perante isto, a série Twin Turbos vai mostrar que, com a ajuda das redes sociais, a dupla conseguiu dar a volta à situação e mudaram-se para o Rally Racing. DeBerti vai competir com a equipa Dirtfish. Contudo, rapidamente percebem que os carros são completamente diferentes e que é preciso reaprender a conduzir. Ainda assim, é preciso fazer um esforço para conseguir mostrar que tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro piloto.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top