Artigo de Bruno Seruca
03-06-2019

Ser dono de um iate é meio caminho andado para ser o centro das atenções. Ainda assim, e imaginando que está numa marina com o seu, é possível destacar-se dos demais. Para isso, só precisa de ser dono de um Vela, a embarcação projetada pelo designer Gianmarco Cardia.

Mas o que tem esta embarcação, com 80 metros de comprimento, de diferente? É que está preparada para fazer das velas uma tela de cinema. Assim, quer seja ancorado na marina ou em alto mar, poderá ter belas sessões de cinema a bordo do Vela.

O Vela tem ainda um centro fitness com ginásio, spa e piscina

Mas este não é o único destaque do Vela, que vem equipado com um motor híbrido. Além do espaço exterior bastante generoso, conta ainda com um bar, um clube de praia, um centro fitness com ginásio, spa e piscina e o já referido cinema lounge.

Leia ainda: O novo jato privado dos hóteis Four Seasons que “promete experiências incríveis”

“Quando desenhei o exterior, quis fazer algo simples. Imaginei o corpo do Vela moldado pelo vento, sem bordas afiadas, e caraterizado por linhas fluidas”, conta Gianmarco Cardia, em declarações ao Robb Report. O designer acredita ainda que depois de construído, o Vela poderá navegar a uma velocidade de 21 nós.

Percorra a galeria e fique a conhecer o Vela.

Fotos: DR

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top