Artigo de Equipa Automundo
28-05-2021

Apesar de chegar a Portugal apenas a 24 de junho, Velocidade Furiosa 9 já estreou em alguns mercados internacionais. E os números do arranque na China aumentam ainda mais a expetativa para os fãs portugueses. Até ao momento, e contando apenas com o fim de semana de estreia, a receita de bilheteira já atingiu qualquer coisa como 126 milhões de euros.

E se este número impressiona, o que dizer do valor total daquela que é já uma das mais famosas sagas de cinema de todos os tempos. O bolo total de lucros chega aos 4,91 mil milhões de euros. Só Velocidade Furiosa 8, que estreou em 2017, amealhou perto de mil milhões de euros. Sendo que 82% desta verba foi conseguida fora dos Estados Unidos da América.

Velocidade Furiosa 8 amealhou perto de mil milhões de euros

Além da expetativa em Portugal, existe igualmente enorme curiosidade em relação aquilo que irá acontecer no mercado norte-americano. Até porque os cinemas começam a preparar um regresso em grande em altura de desconfinamento. Além de Velocidade Furiosa 9, irão ainda estrear grandes produções, como é o caso de Cruella.

Fotos: Reprodução IMDb

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top