Artigo de Guilherme André
13-03-2020

O coronavírus (covid-19) está a afetar a população a nível global e, para além do mundo automóvel, também chegou a Hollywood. De facto, se estava ansioso pela estreia do Velocidade Furiosa 9, vai ter de esperar até 2021. Isto porque a página oficial do filme no Twitter, lançou um comunicado a referir que a estreia do filme foi reagendada para 2 de abril de 2021.

Leia ainda: Salão Motorclássico 2020 cancelado devido a coronavírus

“É especialmente difícil de informar que temos de mudar a data de lançamento do nosso filme. Tornou-se claro que não será possível para todos os fãs no mundo inteiro assistir”, pode ler-se no comunicado. “Vamos mudar a data de lançamento global para abril de 2021, com a inauguração no dia 2 de abril na América do Norte. Apesar de sabermos que há deceção pela maior demora, esta mudança é feita a pensar na segurança de todos”, termina o texto na conta de Twitter.

Veja o trailer:

Velocidade Furiosa 9 dita o regresso de Han

Nas primeiras imagens do trailer, é possível ver Dom e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) numa casa do campo. O casal, é ainda visto com o filho de Toretto, Brian. Nome dado em homenagem à personagem interpretada por Paul Walker. No entanto, a grande novidade neste Velocidade Furiosa 9 é o regresso de uma personagem que, supostamente, estaria morta. Falamos de Han Lue, interpretado por Sung Kang.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O mentor de Sean Boswell em Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio, filme esse em que ele morre, surge neste trailer a conduzir o novo Toyota Supra. Relativamente ao elenco, o Velocidade Furiosa 9 vai trazer de volta a vilã Chiper (Charlize Theron). Para além disso, sabe-se que vão surgir nomes conhecidos da televisão como é o caso de John Cena, Cardi B e Michael Rooker.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top