Artigo de Equipa Automundo
17-06-2021

A rede social TIK TOK foi o palco escolhido pela Piaggio para o pré-lançamento do seu mais recente modelo. A Piaggio ONE marcou desta forma a sua primeira presença vez junto das gerações mais jovens. À qual a e-scooter se dirige. A revolução na mobilidade elétrica, com muito estilo, começou com a chegada da ONE. Leve e elegante a Piaggio ONE reúne as melhores caraterísticas das scooters Piaggio. Qualidade, fiabilidade e um robusto chassi garantem a segurança necessária para maximizar o prazer e a diversão. A facilidade de condução da ONE promete encantar os mais jovens. Trazendo de volta para este grupo etário a diversão e paixão de conduzir duas rodas. A Piaggio ONE tem tudo para agradar às gerações mais jovens. Seja o inconfundível estilo italiano, a ecosustentabilidade com emissões zero ou o leve e brilhante desempenho.

A nova scooter da Piaggio quer revolucionar a mobilidade urbana elétrica

A nova e-scooter Piaggio é um veículo extremamente leve e fácil de conduzir

A nova e-scooter da Piaggio destaca-se pelos inúmeros recursos tecnológicos que incorpora: painel de instrumentos digital colorido com sensor que adapta o fundo e luminosidade às condições ambientais, iluminação LED, sistema de arranque sem chave (com recurso a um controle remoto) e dois mapas de motor. Criada para responder às necessidades de mobilidade urbana elétrica, a nova Piaggio ONE não abdica do inconfundível estilo italiano e qualidade de materiais que caracterizam toda a gama de scooters Piaggio. Destacando-se pela facilidade de condução, a Piaggio ONE promete melhorar e simplificar as deslocações diárias na cidade.

Leia ainda: Esta BMX ganha motor e acelera a mais de 100 km/h

Na estrada, a nova e-scooter Piaggio é um veículo extremamente leve e fácil de conduzir. O assento baixo, a ampla e espaçosa plataforma para os pés, os robustos poisa-pés extraíveis para o passageiro e o amplo compartimento de baixo do selim são algumas das caraterísticas ergonómicas a destacar na Piaggio ONE. Disponível em várias versões com diferentes potências (ciclomotor e moto) toda a gama Piaggio ONE está equipada com um motor elétrico alimentado por baterias removíveis de iões de lítio, facilmente transportadas para recarga em casa ou no trabalho.

Percorra a galeria e veja mais fotos da nova e-scooter Piaggio.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top