Artigo de Guilherme André
12-09-2019

O Abarth 595 Pista é focado na performance e pretende satisfazer os desejos dos jovens condutores. Para tal, esta edição especial recebe um novo turbo Garrett que acrescenta mais cinco cavalos face ao anterior, para um novo total de 165 cv. Já os 230 Nm de binário surgem às 2250 rpm.

Leia ainda: Ford Mustang celebra 55 anos com recorde mundial

Assim, o Pista atinge a velocidade máxima de 218 km/h e, derivado da boa entrega de potência em baixa rotação, consegue recuperações dos 80 aos 120 km/h, em quinta velocidade, em 7,8 segundos. Para além disso está equipado com os audíveis escapes Record Monza e suspensão traseira Koni FSD que melhora a estabilidade em curva. A Abarth disponibiliza ainda um botão “Sport” no 595 Pista que, quando ativado, ajusta a potência, afinação de direção e sensibilidade do acelerador.

595 Pista recebe um novo kit de personalização

No exterior pode escolher uma das nove cores disponíveis e um novo kit Adrenaline. Este acrescenta detalhes em verde nos para-choques e nas capas dos espelhos. Passando para o habitáculo pode encontrar bancos desportivos Sabelt 70 e um volante desportivo de série. Por fim, ao nível de tecnologia a marca do escorpião equipa o 595 Pista com o sistema de infotainment Uconnect com ligações Apple CarPlay e Android Auto.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o desportivo da marca do escorpião.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados