Artigo de João Isaac
04-07-2019

As marcas do grupo FCA, Alfa Romeo e Jeep, vão marcar presença no Goodwood Festival of Speed. Do lado da marca italiana, os presentes vão poder ver de perto os novos Giulia e Stelvio Quadrifoglio Racing Edition. Esta edição especial inclui uma pintura que celebra o regresso da Alfa Romeo à Formula 1, cujos monolugares são conduzidos pelos pilotos Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi.

Leia ainda: Renault Captur reinventa-se para reforçar a liderança

No stand da marca italiana será, igualmente, possível ver de perto o concept Tonale. Este SUV, recentemente distinguido com o “Car Design Award 2019”, mostra como será o futuro híbrido da Alfa Romeo. Numa vertente mais orientada para a competição, em Goodwood não faltará, igualmente, o monolugar de F1 desta época. O C32 será conduzido pelo piloto de serviço Giovinazzi.

Jeep pela primeira vez no Festival of Speed

A Jeep faz a sua estreia no festival de Goodwood e mostrará a totalidade da sua gama. Os visitantes poderão conduzir os vários modelos num circuito fora de estrada. O Grand Cherokee Trackhawk será o eleito para percorrer o circuito e fazer assim as delícias dos fãs dos grandes motores V8. Ainda no espaço da Jeep será possível ver o novo Renegade PHEV, o primeiro modelo eletrificado da marca.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja alguns dos modelos que a Alfa Romeo e a Jeep vão expor em Goodwood.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados