Artigo de Guilherme André
06-03-2020

A Alpine já deu provas de que o modelo A110 é um veículo que pode adotar várias personalizações. De facto, depois de uma versão preparada para ralis ou a versão mais potente S, passando ainda pela preparação para a neve, a marca gaulesa apresentou duas novas versões: Légende GT e Color Edition.

Leia ainda: Já abriu a pré-reserva do desportivo Toyota GR Yaris

Começando pelo Alpine A110 Légende GT, a marca descreve a variante como a “interpretação do Alpine A110 mais refinada até à data”. Perante tal afirmação não é de estranhar a inclusão de alguns detalhes que aumentam a elegância do desportivo. Em primeiro lugar, apenas vão ser produzidas 400 unidades e, todas elas, podem ser personalizadas com três cores: Mercury Silver, Deep Black ou Abyss Blue. A primeira é uma novidade no catálogo da marca.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Como se isto não bastasse, o interior também foi revisto. Destaque para a inclusão de pele nos bancos e painéis das portas. Na consola central encontra-se ainda uma placa que indica o número referente a este exemplar. Por fim, vem equipado com bagagens da mesma cor do interior, algo que dá mais um toque de classe ao veículo. Em França, esta versão começa nos 69 300€, não sendo conhecido o preço para Portugal.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Alpine A110S Color Edition vai ditar uma cor consoante o ano

No caso da Color Edition, falamos do mais aguerrido Alpine A110S como base. De um modo geral, a principal diferença é a cor da carroçaria. Contudo, há um detalhe interessante. A marca de Dieppe vai alterar a cor do veículo consoante o ano de produção. Ou seja, em 2020 todos os Color Edition vão ser produzidos na cor “Sunflower Yellow”. Para esta segunda edição, o preço começa nos 71 000€.

Percorra a galeria e conheça as novas versões.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados