Artigo de Guilherme André
07-10-2019

A Aston Martin decidiu mostrar as primeiras imagens do ainda protótipo Vantage Roadster. Esta nova variante mantém o visual do coupé, no entanto, o grande atrativo é a possibilidade de abrir a capota. Deste modo, a marca britânica passa a oferecer uma versão descapotável em toda a gama, com exceção para o Rapide.

Leia ainda: Abarth 695 70º Anniversario recebe asa traseira ajustável

Ao nível de design podemos contar com os característicos farolins interligados, spoiler e um proeminente difusor na traseira. A marca salienta que não foram realizadas grandes alterações face ao coupé. Ainda assim, destacam algumas modificações devido à adição do mecanismo da capota.

O Aston Martin Vantage Roadster deve receber o V8 biturbo

Ainda não foram revelados os dados técnicos desta nova variante descapotável, no entanto, é expectável que receba o mesmo 4.0l V8 biturbo que equipa o coupé. Caso isso aconteça o Vantage Roadster debitará 510 cv e 685 Nm de binário. No que diz respeito a performances, o peso extra de todo o sistema da capota e reforços estruturais deve aumentar ligeiramente o tempo dos o aos 100 km/h.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A Aston Martin já confirmou que o novo modelo vai estar disponível no mercado mundial na primavera de 2020. O preço ainda não é conhecido, mas deverá ser superior ao do coupé.

Percorra a galeria e conheça o novo protótipo do novo descapotável da marca britânica.

Fotos: Aston Martin

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados