Artigo de Guilherme André
15-11-2019

A Honda decidiu renovar o Civic para atacar o mercado em 2020. Assim, o veículo de segmento médio conta com ligeiras alterações estéticas com retoques nos para-choques (lâminas da cor da carroçaria) e uma grelha simplificada. Para além disso, destaque para os novos faróis em LED, bem como luzes diurnas redesenhadas, igualmente em LED. Para completar o cabaz, a marca nipónica disponibiliza jantes de 17 polegadas para quem quiser personalizar mais um pouco o Civic.

Honda Civic recebe atualização de infotainment

Passando para o interior, de salientar os novos materiais. Estes têm diferente textura, algo que pretende melhorar o visual do habitáculo. A pensar no condutor, o Honda Civic ganha um novo banco com ajuste elétrico de oito vias nas versões de topo. Ao nível tecnológico o sistema de infotainment foi atualizado. Assim, vai poder encontrar botões físicos de atalho e climatização, algo que não existia até então e que foi criticado pelos clientes. Este sistema permite conectividade com Apple CarPlay e Android Auto.

Leia ainda: Ford Mustang Mach-E revelado antes da apresentação

Por fim, as motorizações continuam inalteradas. Deste modo pode contar com o três cilindros 1.0 VTEC Turbo com 126 cv e o quatro cilindros 1.5 VTEC Turbo de 182 cv, na oferta a gasolina. A gasóleo encontra-se o 1.6 i-DTEC com 120 cv. O restyling do Honda Civic chega ao mercado em janeiro de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o restyling do Civic.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados