Audi tem novas pinturas mate para os seus modelos
As marcas têm apostado cada vez mais em aumentar a sua oferta de cores e agora a Audi adicionou novas pinturas mate para alguns dos seus modelos.
As marcas têm apostado cada vez mais em aumentar a sua oferta de cores e agora a Audi adicionou novas pinturas mate para alguns dos seus modelos. Ao Amarelo Python para o TT RS e o exclusivo Prata Tau para o RS Q3, o Cinzento Daytona e o Prata Floret são as novidades da marca neste capítulo. “O design continua a ser a principal razão para comprar um Audi. E a cor do veículo é extremamente importante, pois é a expressão da personalidade do condutor”, explicou a marca em comunicado. “Mate é um acabamento de pintura que é particularmente popular entre os modelos desportivos; os modelos RS, por exemplo, são habitualmente encomendados em cores chamativas ou numa combinação de tonalidades mais suaves do que brilhantes, com a natureza a fornecer os contrastes mais interessantes”, acrescenta ainda.
Audi tem novas pinturas mate para os seus modelos
Leia ainda: Mazda MX-5 RF, o carro de fim de semana perfeito para o dia a dia
Recorde-se que a Audi apresentou os novos RS Q3 e RS Q3 Sportback. Deste modo, fortaleceu a oferta para o segmento dos SUV compactos desportivos. Ambos recorrem ao motor 2,5 lt TFSI, a gasolina, com cinco cilindros, para declararem uma potência de 400 cavalos e um binário de 480 Nm. Este propulsor foi distinguido pela nona vez consecutiva com o prémio International Engine of the Year na sua categoria.
Os dois SUV de alta performance da marca de Ingolstadt aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e atingem uma velocidade máxima de 250 km/h. Disponível como opcional, o limite pode ser retirado para que cheguem aos 280 km/h. O motor TFSI é muito compacto e é, igualmente, 26 kg mais leve do que o seu antecessor. A singular ordem de ignição do motor de cinco cilindros da Audi, bem como o escape específico garantem que a experiência de condução é acompanhada por uma sonoridade muito envolvente e distinta.