Artigo de Equipa Automundo
28-06-2019

O site Automundo é o mais recente projeto de informação digital da WIN (World Impala Net), que representa a nova geração empresarial do universo Impala. O Automundo vai acompanhar de perto a atualidade do setor automóvel para que não perca nem uma das Notícias mais relevantes deste meio em constante evolução. Não faltam igualmente os Ensaios detalhados aos mais recentes lançamentos no mercado, com análise das impressões de condução e respetivas galerias e fichas técnicas completas.

Guiámos esta bomba da Volvo. Veja o vídeo:

Também o Desporto tem lugar de destaque no site Automundo. Dos ralis à Fórmula 1, passando pelas duas rodas, aqui não só pode ficar a par das mais recentes provas, como recordar a história de pilotos e máquinas intemporais.

No separador Lifestyle são partilhadas as melhores sugestões de “road trips”, encontrará também outras experiências incríveis, assim como os essenciais conselhos de condução e manutenção para que possa tirar o melhor partido do seu automóvel.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Já em Consumo vai encontrar, por exemplo, as melhores trotinetes da atualidade, relógios que respiram velocidade, os indispensáveis acessórios para o seu automóvel, ou ainda os mais recentes jogos nos quais os carros são reis.

Leia ainda: 18 descapotáveis entre 2500 e 55 mil euros para aproveitar o verão

O site Automundo junta-se ao restante portfólio da WIN, o qual é composto por mais 8 sites: Portal de Notícias Impala, VIP, Nova Gente, TV 7 Dias, Maria, Para Eles, A Próxima Viagem e Crescer. No total, os sites da WIN têm mensalmente cerca de 100 milhões de pageviews, sendo por isso líder do segmento feminino no digital.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados