Artigo de João Isaac
11-10-2019

A Bentley revelou a nova especificação Blackline para o quatro portas Flying Spur. Assim, a terceira geração do Grand Tourer britânico passa a poder estar equipada com novos detalhes subtis ainda mais exclusivos. A maior parte dos elementos cromados do exterior passa a estar disponível com o acabamento Blackline, contribuindo para a ainda maior sensação de presença em estrada. Esta especificação já provou o seu sucesso junto dos clientes do novo Continental GT.

Motor W12 tem 635 cavalos

Exteriormente, elementos como o símbolo Flying B, a grelha dianteira, as molduras das janelas, os puxadores, as saídas de escape e as lâminas inferiores da carroçaria surgem todos em cor negra. De série, o nível Blackline inclui igualmente as jantes de 21 polegadas, sendo possível, em opção, subir uma medida. Estão disponíveis dezassete cores base para o Flying Spur, bem como outras treze da gama superior de opcionais.

Leia ainda: Novo Golf está pronto e Volkswagen divulga primeiras imagens

O mais recente Flying Spur assenta sobre um novo chassis construído em alumínio e material compósito. Dispõe, pela primeira vez, de quatro rodas direcionais com controlo eletrónico, tecnologia associada ao sistema de tração integral bem como ao Bentley Dynamic Ride. Também a oferta de assistentes de condução recebeu novas tecnologias.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O motor W12 é o responsável pela performance do Flying Spur. Com 635 cavalos de potência e 900 Nm de binário, o motor com seis litros de cilindrada consegue levar o grande Bentley até aos 333 km/h. A aceleração de 0 a 100 km/h demora apenas 3,8 segundos. A especificação Blackline tem um custo adicional de 3550 euros, sem impostos.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Bentley Flying Spur Blackline.

Fotos: Bentley

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados