Artigo de Guilherme André
17-12-2019

O Bentley Flying Spur já está disponível para encomenda em território nacional. O GT recheado de luxo tem um preço à medida do que oferece, daí começar nos 282 mil euros. Sabe-se ainda que as primeiras entregas arrancam no início de 2020. Debaixo do capot, encontra-se o W12 6.0 litros, um motor já conhecido da geração anterior. No entanto, a nova configuração chega aos 635 cavalos e 900 Nm de binário.

Leia ainda: Audi deu prendas de Natal ao Real Madrid e Zidane escolheu um desportivo

Ao nível de performances, o GT acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 333 km/h. Ainda ao nível mecânico, a Bentley menciona a instalação, pela primeira vez, de uma direção eletrónica nas quatro rodas. Assim, ao girar o volante, as rodas traseiras seguem na direção oposta às dianteiras em velocidades baixas, enquanto a um ritmo mais elevado viram no mesmo sentido.

Veja o vídeo:

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No interior reina o requinte, luxo e digitalização. Um dos detalhes mais interessantes do Bentley Flying Spur é a consola central rotativa onde podemos ter um ecrã tátil de 12,3 polegadas, uma configuração de manómetros clássica, ou com uma cobertura de madeira. Por fim, a pensar nos utilizadores, está disponível um carregador de smartphone sem fios, entradas USB, teto panorâmico, Wi-Fi e um sistema de som especial.

Percorra a galeria e conheça o Bentley Flying Spur.

Fotos: Bentley

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados