Artigo de Guilherme André
28-06-2020

Por si só, o BMW Série 8 já é um carro de topo. No entanto, a marca bávara decidiu elevar ainda mais a fasquia ao acrescentar uma nova edição especial: Gold Thunder Edition. Esta vai estar disponível nas carroçarias coupé, cabrio e Gran Coupé e pode ser equipado com duas motorizações a gasolina: 840i e M850i xDrive.

Leia ainda: Audi RS5 chega ao mercado português a partir de 115 mil euros

No entanto, a principal atração desta edição é mesmo a estética. O trabalho desenvolvimento pela BMW Individual garante vários detalhes exclusivos. O Gold Thunder Edition está disponível em duas cores principais que acompanham os vários elementos em dourado. Desde a asa traseira (no coupé), para-choques dianteiro, saias laterais, capas dos espelhos e ainda nas jantes de 20 polegadas.

Detalhes em dourado no BMW Série 8 continuam no interior

Passando para o interior, o estilo mantém-se e está bem visível na consola central. Para além disso, recebe aplicações em cabedal preto onde sobressai o emblema desta edição especial do BMW Série 8. Tudo isto é reforçado pela inclusão de série do sistema de som premiu da Bowers & Wilkins Diamond Surround. Por fim, sabemos que a produção desta edição especial começa em setembro, mas os preços ainda não são conhecidos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a edição especial.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados