Artigo de Guilherme André
02-12-2019

Quando se pensa em supercarros exclusivos e com um custo elevado, certamente que vem à cabeça a Bugatti. Dentro de uma gama de sonho existem viaturas para todos os gostos desde o carro mais veloz do mundo ao La Voiture Noire, uma reinterpretação do Type 57 SC Atlantic, um clássico construído entre 1936 e 1938. Este tem feito de tal maneira furor entre o público, que o fabricante francês decidiu criar duas edições especiais do Bugatti Chiron. Falamos das Noire Sportive e Noire Élégance.

Leia ainda: Elétrico Audi e-tron quattro é atualizado e ganha autonomia

Começando pelo mais elegante, este tem a carroçaria com a fibra de carbono exposta em preto brilhante. Para além disso, recebe uma nova grelha com o emblema ao centro. As jantes são metalizadas e conferem um toque diferenciador para a outra versão. No interior também domina a cor escura, com o logo “Noire” presente em alguns detalhes como por exemplo nas cabeceiras dos bancos.

Veja o vídeo:

Bugatti Chiron Noire Sportive é dominado pelo preto mate

Já no Bugatti Chiron Noire Sportive, o exterior é também em fibra de carbono exposto, mas com um acabamento em preto mate. Este tem um visual muito mais, tal como o nome indica, desportivo, com recurso a praticamente todos os elementos revestidos a preto, desde as quatro ponteiras de escape à asa dianteira. Passando para o habitáculo, este é ainda mais dominado pela cor escura. Praticamente todos os detalhes, desde botões a bancos, tudo está revestido a preto mate.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, a Bugatti afirma que só serão feitos 20 exemplares com um preço base de três milhões de euros, com as entregas a começarem em março de 2020. No entanto, caso não esteja interessado em adquirir um dos 20, o fabricante francês permite ter um Chiron Sport com uma espécie de opcional Chiron Noire por mais 100 mil euros.

Percorra a galeria e conheça as duas edições especiais.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top