Artigo de Guilherme André
31-07-2019

A piloto portuguesa Carina Lima adicionou mais um exemplar à sua coleção. Falamos do supercarro sueco Koenigsegg Regera. Este, limitado a apenas 80 unidades, custou à portuguesa qualquer coisa como 2 milhões de euros. No que diz respeito a performance, o superdesportivo híbrido junta três propulsores elétricos a um V8 biturbo. Esta configuração debita a astronómica potência de 1500 cv e um binário máximo de 2000 Nm. Assim, o Regera é capaz de acelerar dos 0 aos 300 em 10,9 segundos.

Leia ainda: Renault Twingo moderniza-se para enfrentar as cidades

O comunicado foi feito pelo próprio fabricante sueco através de uma publicação no Instagram. Contudo, este não é o primeiro Koenigsegg adquirido pela famosa piloto. Para além deste, Carina já teve quatro exemplares desta marca apesar de manter somente dois. De facto, a garagem de Carina Lima conta com um One: 1 e um Agera RS. Agora vai acrescentar à sua coleção o Regera.

Veja a publicação:

Carina Lima, a piloto portuguesa mais conhecida das redes sociais

Desde que, em 2016, publicou fotos sensuais num Koenigsegg One: 1, carro de fabrico sueco que pode custar cerca de 5,5 milhões de euros, Carina Lima ficou mundialmente conhecida. A portuguesa que vive no Mónaco, é piloto de automóveis e tem uma legião de seguidores fiéis.

Além de publicar fotos ao volante de carros de sonho, Carina também gosta de mostrar a sua excelente forma física em fotos ousadas. Por fim, Carina Lima é agenciada da Anima Sports Management, empresa fundada pelo italiano Lorenzo Pedroni. Segundo foi noticiado pela imprensa portuguesa, tem um filho e será casada com um empresário ligado ao ramo da construção civil, com negócios em Angola.

Conheça alguns veículos da coleção de Carina Lima.

Foto: Reprodução Instagram

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados