Artigo de João Isaac
12-02-2020

A Citroën apresentou o restyling do seu best seller do segmento dos utilitários, o C3. Exteriormente, destaca-se a secção dianteira, com a nova identidade da marca, inspirada nos seus mais recentes concepts apresentados, bem como a nova iluminação LED. Os Airbump foram igualmente redesenhados.

Leia ainda: Mazda 2 entra em 2020 com tecnologia mild hybrid

A Citroën sempre apostou forte nas possibilidades de personalização do C3 e com esta atualização, reforçou ainda mais esse argumento cada vez mais valorizado. Assim, estão disponíveis 97 combinações possíveis exteriores, com três decorações de tejadilho, três ambientes interiores e dois novos modelos de jantes.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estes são os carros mais potentes das marcas preferidas dos portugueses – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #top10

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Passando ao habitáculo, o atualizado C3 passa a contar com os novos bancos Advanced Comfort. Pode igualmente dispor de até 12 ajudas à condução e de vários serviços conetados. Relativamente a motorizações, está disponível o bloco 1.2 PureTech com 83 ou 110 cavalos e ainda o Diesel BlueHDi com 100 cavalos. O novo Citroën C3 chega aos concessionários nacionais no próximo mês de junho de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Citroën C3.

Fotos: Citroën

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top