Artigo de Guilherme André
19-06-2020

Se é fã da marca Toyota, ou apenas de desportivos, certamente é um dos que gostaria de dar uma volta no novo Toyota GR Supra. Para além de toda a história por trás do mítico nome, tem potência a condizer. No entanto, um condutor em Nova Iorque, Estados Unidos da América, teve um grande dissabor a meio de um test drive.

Leia ainda: Max Verstappen é o mais recente dono de um Ferrari Monza SP2

De acordo com o concessionário, o cliente estava interessado em adquirir um, mas primeiro gostaria de realizar um pequeno teste de condução. Após ter a recebido carta verde para o realizar, fez-se à estrada. Porém, minutos depois o condutor despistou-se a menos de dois quilómetros do stand e deixou o Toyota GR Supra quase irreconhecível. As imagens mostram um encontro violento com uma árvore.

Acidente do Toyota GR Supra sobre investigação

De acordo com as autoridades, o violento embate deve-se, muito provavelmente, a excesso de velocidade. O acidente foi de tal maneira aparatoso que o condutor teve de ser desencarcerado pelos bombeiros. Infelizmente, o mesmo sofreu lesões graves nas duas pernas. Quanto ao Toyota GR Supra, o próximo destino é a sucata. Seja como for, tanto as autoridades como os responsáveis do concessionário não adiantaram mais anda. Referiram apenas que se encontram a realizar uma investigação.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja como ficou o carro.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados