Artigo de Equipa Automundo
11-02-2021

O Cupra Formentor é um veículo com os atributos de um SUV e com a essência desportiva de um hatchback, em forma de coupé. O seu design enquadra-se perfeitamente nas necessidades atuais dos clientes, destacando-se pela força e pelas caraterísticas da sua gama. O novo modelo está destinado a impulsionar a Cupra a ultrapassar limites, à medida que se aproxima o seu terceiro aniversário.

Leia ainda: Mercedes-Benz EQA, o SUV elétrico mais pequeno da marca tem 420 km de autonomia

O Cupra Formentor VZ5 vai aproveitar a potência do motor de cinco cilindros, dando-lhe maior performance, melhorando a já dinâmica e estimulante experiência de viagem, e impulsionando-o para a máxima expressão de desempenho de combustão, especialmente para os entusiastas de automóveis. O modelo representa a derradeira transferência de tecnologia entre o mundo das corridas e os automóveis de estrada.

O Cupra Formentor VZ5 vai aproveitar a potência do motor de cinco cilindros

“O Cupra Formentor representa a essência da marca, mas a adição de um motor de cinco cilindros à família – juntamente com outras sete poderosas motorizações, incluindo uma performance PHEV – vai defini-lo como o verdadeiro modelo para os amantes de automóveis – algo que a Tribo Cupra se dedica a entregar e que nos vai permitir alcançar novos clientes” afirmou Wayne Griffiths, Presidente da Cupra e da SEAT. No dia 22 de fevereiro, data do aniversário da Cupra, a marca vai revelar este modelo único e de edição limitada e será um entre outros grandes anúncios.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados