Artigo de João Isaac
29-11-2019

A Cupra inaugurou na Cidade do México a sua primeira flagship store a nível mundial. Este é mais um grande passo na expansão da nova marca. Coincidiu, igualmente, com o lançamento do Cupra Ateca no mercado local. O novo espaço de 300 metros quadrados de design comtemporâneo pode expor até um máximo de seis veículos e ali vai trabalhar uma equipa de cinco pessoas, quatro Cupra Masters e um responsável de vendas.

Leia ainda: Papa Francisco recebe novo automóvel no Vaticano e é um SUV

A Cupra Garage pretende ser um espaço exclusivo dedicado à marca onde os apaixonados podem viver uma experiência única. Ao mesmo tempo, a marca abriu igualmente seis Cupra Corners na rede de concessionários Seat no México. No evento de abertura marcaram presença os pilotos Cupra, Mattias Ekström e Jordi Gené, bem como os embaixadores da marca em padel que vão disputar o México Open.

Wayne Griffiths, conselheiro delegado da Cupra, inaugurou o novo espaço e disse: “O México é um dos países chave para a Cupra e esta inauguração é um importante passo para a nossa estratégia de expansão. Os nossos modelos sempre tiveram uma grande aceitação neste mercado. Em 2018, uma em cada três unidades vendidas de Seat Leon foram versões Cupra, sendo este o mix mais elevado do mundo”.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Assim, na Cupra Garage na Colonia Roma, os visitantes vão poder desfrutar de uma experiência digital com um ecrã de 85 polegadas e com vários tablets para poderem configurar o seu Cupra de eleição. Na zona de competição vai estar exposto o Cupra TCR, bem como acessórios relacionados com corridas. O espaço dispõe ainda de um corner Seat, com exposição de um modelo da marca.

Percorra a galeria e veja as fotos da primeira Cupra Garage.

Fotos: Cupra

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados