Artigo de Guilherme André
21-02-2020

Atualmente, a marca francesa é composta por dois modelos: DS 3 Crossback e DS 7 Crossback. Os dois SUV vão em breve ter um novo membro e, ao que parece, vai adotar outro tipo de carroçaria. No pequeno teaser em baixo, podemos pequenos detalhes daquele que será o próximo modelo da marca premium francesa.

Leia ainda: Mercedes-AMG GLE 63 Coupé, o SUV desportivo com motorização híbrida

Apesar de as imagens mostrarem muito pouco, parece-nos um possível sedan. Tal como nos atuais modelos, adota o visual em diamante em vários detalhes. De acordo com a imprensa internacional, este pode ser o DS 9, contudo, temos de esperar pela apresentação para tirar tudo a limpo.

Veja o vídeo:

The New DS 24/02/20 17:00 GMT

DS Automobiles will introduce its new creation from an iconic location on 24/02/20, and you can follow the reveal online: http://bit.ly/THENEWDS

Publicado por DS em Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Novo modelo vai ter variante eletrificada

Algo que não deixa margem para dúvidas é a inclusão de versões eletrificadas. Isto porque no pequeno teaser é possível observar a sigla E-Tense. Até agora, o fabricante francês conta com o DS3 Crossback E-Tense, uma versão 100% elétrica, e o DS 7 Crossback E-Tense 4×4, híbrido plug-in. Isto vai ao encontro da medida da marca em eletrificar a gama até 2025. Por fim, depois deste anúncio podemos esperá-lo no Salão Automóvel de Genebra em março. Assim, com este novo modelo, marca premium francesa vai levar duas surpresas. O sedan junta-se a um novo concept já confirmado para a edição de 2020 do salão.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados