Artigo de Guilherme André
28-01-2020

A família Scrambler 1100 da Ducati ficou mais “rica” com duas novas versões: Pro e Sport Pro. Ambas vão estar equipadas com o mesmo motor bicilíndrico com 1079cc arrefecido por ar das versões convencionais. Como não recebe nenhuma alteração, pode esperar 86 cavalos de potência. Os condutores podem ajustar a moto à condução que pretendem com os modos Active, Journey e City. Do ponto de vista de segurança, estão equipadas com ABS com função “cornering” e sistema de controlo de tração de série.

Veja o vídeo:

As novas versão da Ducati Scrambler 1100 têm vários elementos diferenciadores

Começando pela Ducati Scrambler 1100 Pro, esta destaca-se pelo revestimento de duas cores. O denominado “Ocean Drive” combina dois tons, preto e cinza, num visual clássico. Para além disso, recebe um novo silenciador duplo. Um dos detalhes que merece ser falado é a inspiração nos anos 70, visível na ótica dianteira. Em homenagem às fitas adesivas utilizadas, a marca italiana decidiu criar uma cruz metálica semelhante.

Leia ainda: Triumph mostra duas novas versões especiais e já sabemos o preço

Passando para a Ducati Scrambler 1100 Sport Pro, esta é a variante mais agressiva e desportiva do modelo. O esquema de cores  é composto pelo preto Mate. No depósito sobressai o número 1100, igualmente em preto. Recebe ainda suspensões Öhlins, um guiador rebaixado e os espelhos nos punhos. Por fim, as duas novas variantes da scrambler de Borgo Panigale chegam ao mercado em março de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as Pro e Sport Pro.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados