Artigo de Guilherme André
15-09-2019

A naked Ducati Monster 1200 S acaba de receber a nova decoração “Black on Black”. Com este esquema de cores a fabricante italiana pretende combinar duas imagens de marca da Monster, ou seja, a vertente desportiva e o estilo agressivo da cor preta. No entanto, para os puristas, continua disponível o tradicional Ducati Red.

Leia ainda: Byton M-Byte, o elétrico chinês que quer combater a Tesla deu um ar da sua graça

A Monster 1200 está equipada com o motor Testatretta 11º DS que debita 147 cv às 9250 rpm. Toda esta potência é controlada pelo sistema Ride by Wire e plataforma inercial, que garantem o ABS em curva, controlo de tração e controlo de wheelie.

Veja o vídeo:

A Versão S da Ducati Monster 1200 conta com várias melhorias

A versão S retira todos o potencial desportivo da Monster. De facto, esta variante garante forquilha e amortecedor Öhlins, ambos reguláveis. Para além disso, conta ainda com jantes de três braços, guarda-lamas dianteiro em fibra de carbono e óticas com luzes diurnas e piscas em LED. Por fim, o equipamento de série é completo por sistema quick shift up & down.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Se quiser adquirir a nova Monster S com a decoração “Black on Black”, o preço é de 18 095€ e está disponível nos concessionários Ducati a partir do final de setembro de 2019.

Percorra a galeria e conheça a nova decoração da naked da Ducati.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados