Artigo de Equipa Automundo
01-08-2019

Alimentada pelo motor Milwaukee-Eight 107, a nova Electra Glide Standard é uma saudação à autêntica experiência touring da Harley-Davidson. Inspirada pela herança do nome Electra Glide, proporciona uma experiência touring na sua mais pura essência, inspirada nas raízes Grand American Touring da Harley-Davidson.

Leia ainda: Esta é a Ford Transit mais incrível de sempre e custou um balúrdio

Projetada para o cliente tradicional do touring, a Electra Glide Standard é dirigida aos motociclistas que procuram desconectar-se de todo o barulho do dia a dia através da condução. Uma moto com uma abordagem minimalista e com os elementos puramente essenciais que amplificam a experiência da viagem. Esta experiência pura é um elemento-chave no design e engenharia da Electra Glide Standard.

A Electra Glide Standard tem acabamentos cromados, alforjes de série e jantes de alumínio fundido

Este modelo apresenta os elementos de estilo essenciais da Harley-Davidson. Como a icónica carenagem batwing, acabamentos cromados, alforjes de série e jantes de alumínio fundido. Os detalhes cromados são adicionados em áreas de design de alto impacto. E complementados pelas tampas rocker, cam e derby polidas e por componentes blacked-out – uma mistura de elementos tradicionais e tendências modernas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Para proporcionar uma excelente experiência de condução touring, a Electra Glide Standard apresenta todas as mais recentes tecnologias de condução e manobrabilidade da gama Touring da Harley-Davidson. Como o cruise control eletrónico de série, amortecedores traseiros com tecnologia de emulsão ajustáveis à mão, forquilha frontal de 49mm com suspensão “dual bending valve” e travões Brembo Reflex Linked com ABS opcional.

Veja também: Dupla de portugueses cria personalização incrível da Yamaha XSR700

A remoção do sistema de infotainment amplifica o conceito “light-touch”. Permite que o condutor se foque na sua ligação com a estrada. Uma parte central da experiência touring e um destaque da moto é o seu motor Milwaukee Eight 107. Apresenta um estilo elegante e moderno que respeita a herança dos anteriores motores Harley-Davidson big twin. O modelo base tem um preço recomendado 25.650 €.

Percorra a galeria e veja mais fotos da Electra Glide Standard.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top