Artigo de João Isaac
17-06-2019

Uma fotografia da nova geração do elétrico da Renault surgiu numa página de Facebook antes da sua revelação oficial. Se de perfil as alterações parecem ser ligeiras, a secção dianteira foi alvo de uma maior atualização. Assim, na dianteira, surge um para-choques mais desportivo, bem como novos grupos óticos e símbolo de maiores dimensões que o aproxima, por exemplo, do novo Clio.

Leia ainda: Estas são as 10 marcas de automóveis mais valiosas do mundo

As luzes diurnas foram, também, reposicionadas. Para o habitáculo não são ainda conhecidos detalhes desta grande atualização do Zoe. No entanto, espera-se que evolua para o design e soluções já reveladas na mais recente geração do best seller Clio.

As maiores novidades estão escondidas

A plataforma será nova e permitirá beneficiar a habitabilidade, bem como a instalação de novos packs de baterias. Assim, espera-se não só um aumento da potência como também da autonomia. A atual geração do Zoe permite uma autonomia real na ordem dos 300 quilómetros. Este valor deverá subir para perto dos 400, possibilitando uma utilização ainda mais prática, com menores preocupações com a autonomia. Resta aguardar pela divulgação oficial dos dados, algo que deverá acontecer durante as próximas semanas.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top