Artigo de Guilherme André
11-05-2020

De acordo com a CarScoops, um camionista com apenas quatro dias de serviço fez algo insólito. O homem tinha acabado de entrar para uma empresa de transportes em Chicago, Estados Unidos da América, quando decidiu destruir o Ferrari do patrão.

Leia ainda: Grupo de crianças rouba 46 carros com valor superior a um milhão de euros

O motivo desta ação foi, de acordo com as fontes citadas no CarScoops, o facto de estar desagradado por não ter à disposição uma viatura mais moderna com matrícula deste ano. Sem esquecer que tinha feito somente um trabalho e ainda se encontrava à experiência.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Camionista e dono da empresa discutiram e quem pagou foi o Ferrari

Algumas testemunhas revelaram que houve um confronto entre o dono da empresa e o empregado que se demonstrou insatisfeito. Após uma conversa mais acesa, o camionista foi convidado a sair das instalações. Porém, o homem furioso fez questão de deixar a sua marca e fez algo quase impensável. Vingou-se no Ferrari GTC4Lusso do patrão. Este encontrava-se estacionado nas imediações da empresa e, depois de se certificar que pertencia ao dono, acelerou com um pesado de mercadorias contra o desportivo italiano.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O resultado foi a dolorosa imagem de destaque onde podemos ver o camião literalmente em cima da dianteira do Ferrari. Apesar de não ser revelado o desfecho para esta história é fácil perceber que o camionista estagiário foi despedido e, muito provavelmente, tem uma conta avultada para pagar.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados