Artigo de Guilherme André
05-12-2019

Apresentado em junho de 2018, o Nissan GT-R50 by Italdesign surpreendeu pela forma futurista, mas com as típicas linhas do desportivo da casa nipónica. A edição comemorativa dos 50 anos do modelo foi de tal maneira marcante, que teve um bom feedback por parte dos fãs. De facto, segundo a marca, foi realizado um “significativo número de depósitos” para comprar o veículo, mesmo tratando-se de apenas um protótipo.

Nissan GT-R50 recebe algumas alterações face ao concept

Agora, o carro que aqui apresentamos apresenta algumas alterações face ao apresentado em 2018, mas mantém as ligações tanto ao concept como ao GT-R. A Nissan anuncia ainda que o primeiro carro a ser entregue vai estar exposto no Salão Automóvel de Genebra em 2020, ou seja, em março. Contudo, os restantes exemplares serão entregues, mediante o processo de homologação, no fim de 2020 e 2021. De ressalvar que apenas vão ser produzidas 50 unidades, sendo que já há poucas disponíveis.

Leia ainda: Bentley Bentayga Hybrid já tem preço para Portugal

Por fim, o Nissan GT-R50 by Italdesign está equipado com o 3.8 lt V6 preparado pela Nismo. Assim, a potência ascende aos 720 cavalos e 780 Nm de binário, valores que cativam qualquer petrolhead. No entanto, o superdesportivo, que cativa qualquer petrolhead, tem um preço base de 990 mil euros, isto antes de impostos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a edição comemorativa da marca nipónica.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados