Artigo de Guilherme André
03-02-2020

Alguma vez se perguntou como seria juntar alguns dos desportivos e supercarros mais potentes do mercado numa corrida? A MotorTrend, revista norte-americana, voltou a mostrar que isso é possível. Em 2020, uniu alguns automóveis de sonho, naquela que é, segundo os mesmos, a “World’s Greatest Drag Race” (melhor corrida de arranque do mundo).

Melhor corrida do mundo tem todo o tipo de carros

Esta proeza aconteceu na Base Aérea de Vangenberg e juntou um verdadeiro elenco de luxo. Na lista fazem parte carros como o mítico McLaren Senna, Aston Martin DBS Superleggera ou Mercedes-AMG GT 63 S. Para além disso, de destacar a inclusão de um dos SUV mais potentes do mundo, o Lamborghini Urus, o único representante da marca italiana. No que toca a “Muscle Cars” surgem o Dodge Challenger Hellcat e o Ford Mustang Shelby GT350.

Leia ainda: Bentley mostra Continental GT W12 preparado para brilhar no gelo

Por fim, há ainda o Jaguar XE SV Project 8 e o Bentley Continental GT, dois carros com cunho britânico. De destacar também os novos Porsche 911 Carrera 4S, BMW M850i xDrive, BMW M2 competition e o regressado Toyota Supra. Há alguns candidatos à vitória, contudo, este vídeo mostrou algumas surpresas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Este vídeo junta alguns dos melhores desportivos do mercado:

foto: reprodução

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top