Artigo de João Isaac
06-09-2019

A Fiat atualizou o seu icónico 500 e ao mesmo tempo apresentou duas novas versões topo de gama. Designadas por Star e Rockstar, a marca italiana aponta-as, respetivamente, a quem procura um utilitário de inspiração mais elegante ou mais desportiva e arrojada. Ambas as versões estão disponíveis nas carroçarias berlina e cabrio. Os motores 1.2 de 69 cavalos, a gasolina ou GPL e o Twin Air, também a gasolina, são os propulsores de serviço.

Leia ainda: Conduzimos o novo Mazda CX-30 com o revolucionário motor Skyactiv-X

Depois do sucesso da versão Lounge, a marca italiana decidiu lançar a Star, com um nível de equipamento ainda mais rico. Um dos seus principais destaques é a nova cor Branco Stella. Para além disso, elementos como as jantes de 15”, o teto de abrir em vidro e os faróis de nevoeiro são de série. Por dentro, estão disponíveis duas combinações de cores. A faixa do tablier pode ser escolhida em igual número de cores.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Para aqueles que pretendem um 500 mais ousado, mas sem descurar a elegância e estilo, a Fiat propõe o Rockstar. Assim, nesta versão, o utilitário combina elementos estéticos da versão Sport com outros pormenores de classe. Exteriormente, o maior destaque é a cor com acabamento mate, Verde Portofino. No habitáculo, tal como o Star, estão disponíveis duas novas cores para o tablier. A renovada gama do Fiat 500 está prestes a chegar aos concessionários nacionais.

Percorra a galeria e veja as fotos dos novos Fiat 500 Star e Rockstar.

Fotos: Fiat

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top