Fiat veste Panda com moda Trussardi em edição exclusiva
O novo Panda Trussardi está exclusivamente associado ao motor 1,2 lt de 69 cavalos.
A Fiat juntou-se à casa de moda italiana Trussardi para criar um Panda muito especial. A edição Trussardi destaca-se pelos elementos exclusivos da carroçaria e no habitáculo. Assim, esta é uma edição limitada de um Panda que une duas icónicas e centenárias marcas italianas.
Leia ainda: Abarth comemora 70 anos com o maior encontro do ano
O Panda Trussardi inclui a identificação da casa de moda nas pequenas janelas laterais traseiras, no centro das jantes e ainda nos frisos laterais. Para além disso, integra elementos exclusivos como as barras de tejadilho e capas dos retrovisores negras e ainda as jantes especiais de 15 polegadas.
“O Panda leva já 39 anos de história e tem sido o carro mais popular em Itália nos últimos seis anos. Desde 2003 que é, igualmente, o carro citadino mais vendido na Europa. São já 7,5 milhões de unidades vendidas, das quais 5 milhões ainda circulam. Foi também o primeiro citadino com tração integral e caixa automática e o primeiro carro a subir o Monte Everest”, refere Olivier François, presidente da Fiat.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Exteriormente, o Panda Trussardi está disponível na nova cor Caffè Italiano, com acabamento brilhante ou mate. Já no habitáculo, são componentes como os tapetes, os cintos de segurança e o volante a incluírem a identificação da marca. Quanto a motorizações, o Panda Trussardi está exclusivamente associado ao motor 1,2 lt, a gasolina, com 69 cavalos.
Percorra a galeria e veja as fotos do Fiat Panda Trussardi.
Fotos: Fiat