Artigo de João Isaac
05-12-2019

A Ford anunciou o lançamento da versão Active X Vignale na gama Focus. Esta é mais uma variante da extensa gama do compacto da marca da oval azul, modelo que desde junho de 2018 já vendeu mais de 250 mil unidades. “Da carroçaria hatchback à wagon, do Active ao ST. Esta é uma das gamas mais completas do segmento”, disse Roelant de Waard, vice-presidente Marketing da Ford Europe.

Leia ainda: Citroën C3 Aircross estreia edição especial C-Series

Esta nova versão do Focus distingue-se igualmente por combinar os elementos mais luxuosos do Vignale com o design mais robusto e aventureiro da carroçaria Active. Tal como este, mantém a maior altura ao solo. Assim, de série, o Focus Active X Vignale conta com jantes de 17 polegadas, tejadilho e retrovisores pretos, faróis LED, bem como com bancos e volante forrados a pele.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Em 2020 chega igualmente à gama Focus a muito aguardada motorização mild hybrid EcoBoost Hybrid com circuito elétrico de 48 V. Combina eficiência com performance e é um dos catorze modelos eletrificados da marca a chegarem à Europa até ao final do ano.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Ford Focus Active X Vignale.

Fotos: Ford

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados