Artigo de João Isaac
10-02-2020

O Ford Mustang Mach-E é um inovador SUV totalmente elétrico da marca da oval azul. Tal como outros modelos equivalentes, também o novo Ford dispõe de uma bagageira dianteira onde normalmente está colocado o motor de combustão. A “frunk” – front trunk – pode, no entanto, ser utilizada para algo mais do que o simples transporte de objetos e malas.

Leia ainda: Lamborghini Lisboa inaugura novo espaço e nós já o fomos conhecer

Na tentativa de apelar aos fãs do desporto, em especial do futebol, a Ford divulgou uma série de pequenos vídeos onde mostra  várias utilizações alternativas para esta segunda bagageira do seu SUV. Assim, este é o espaço ideal para conservar, por exemplo, alimentos e bebidas frescas. Um bom exemplo disso são as cervejas e os camarões indispensáveis para acompanhar os jogos.

Junte-se ao Automundo no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estes são os 10 carros mais bonitos da década de acordo com a matemática – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #top10 #2010

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Pode até encher o compartimento de gelo, pois este dispõe de um canal de escoamento no fundo. É ideal para deixar escapar a água, também após a sua lavagem. Prefere umas asas de frango? Não há problema. Segundo a Ford, o “frunk” do Mach-E consegue engolir igualmente mais de mil!

Veja o vídeo da bagageira do novo Ford Mustang Mach-E:

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados