Artigo de Guilherme André
26-07-2019

A Ford celebra o 55º aniversário do Mustang com a criação de uma nova versão para os consumidores europeus. Esta edição 55 está disponível tanto na carroçaria fastback como descapotável e conta com vários detalhes específicos e diferenciadores de todas as outras versões.

Leia ainda: Novo Honda HR-V já está à venda em Portugal

No exterior, os pequenos detalhes estão relacionados com os símbolos especiais e listas em preto no capot, laterais e tejadilho. Para além disso as jantes de 19 polegadas e a grelha sofreram também algumas alterações estéticas. Na lista de opcionais a Ford tem uma asa traseira, disponível tanto na variante Fastback como descapotável.

Por outro lado, no interior o Ford Mustang 55 acrescenta alguns detalhes na instrumentação com efeitos em fibra de carbono. Já a consola central é revestida a couro. Por fim, os Mustang 55, que estejam equipados com a caixa manual, têm um punho exclusivo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No que diz respeito a tecnologia, o 55 tem de série, por exemplo, bancos dianteiros aquecidos e refrigerados ou sistema de som de 12 altifalantes. Debaixo do capot encontra-se o mais potente V8 5.0 litros com 450 cv de potência. Esta nova versão está disponível para encomenda a partir de agosto.

Percorra a galeria e conheça o novo Ford Mustang 55.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados