Artigo de João Isaac
24-12-2019

A Ford anunciou o lançamento do Mustang Shelby GT350 Heritage Edition. Esta edição especial é uma homenagem ao modelo de competição de 1965, o Mustang GT350, uma criação da Shelby e que foi desenvolvido para participar no campeonato americano SCCA daquele ano.

Leia ainda: McLaren Speedtail supera os 400 km/h em teste de velocidade

Um dos maiores destaques desta nova edição especial é a combinação da cor Wimbledon White com as “go faster stripes”, as duas faixas de corrida azuis que percorrem a carroçaria, desde a dianteira até atrás. Esta edição inclui ainda os símbolos específicos, quer na grelha dianteira, quer atrás. No habitáculo, foram igualmente colocados elementos que identificam a Heritage Edition.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A nova edição especial já inclui igualmente as mais recentes atualizações aplicadas pela Ford seu icónico desportivo. Estas incluem a revisão do chassis, novos travões, bem como ajustes à suspensão especial da MagneRide e no sistema de direção. A produção do Mustang Heritage Edition vai ser limitada mas a marca não anunciou o número de unidades. No mercado norte americano, o Mustang GT350 tem um custo base de 60 mil dólares, cerca de 54 100 euros. O pack Heritage Edition tem custo adicional inferior a 2 mil euros.

Percorra a galeria e veja as fotos do Ford Mustang Heritage Edition.

Fotos: Ford

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados