Artigo de Guilherme André
15-11-2019

O Ford Mustang Mach-E, o novo SUV elétrico inspirado num dos modelos lendários da marca, foi relevado antes da apresentação. De facto, como já tinhamos anunciado, este novo modelo será apresentado ao mundo no próximo dia 18 de novembro de 2019. Contudo, mais uma vez a internet antecipou-se e foram descobertas algumas imagens de como, possivelmente, será o veículo.

Leia ainda: Ford anuncia data da apresentação de SUV inspirado no Mustang

Um fórum dedicado ao novo Mach-E mostrou imagens de uma página web da Ford com alguns detalhes do SUV elétrico. As imagens mostram algumas parecenças com o Mustang, principalmente ao nível dos faróis. Destaque para a ausência de grelha, algo que se assiste na grande maioria dos elétricos atuais.

Veja o vídeo:

Ford Mustang Mach-E está disponível em cinco versões nos Estados Unidos

Passando para a informação, o site americano mostra cinco versões: Select (de acesso), California RT.1, Premium, First Edition e GT. Começando pela de acesso, a potência é de 225 cv e a autonomia varia entre 340 km (tração traseira) e 337 km (tração integral). Já a versão focada na performance, a GT, ainda não revelam os valores finais de potência, ainda assim, salientam que a aceleração dos 0 aos 96 km/h se faz em menos de quatro segundos. Este oferece apenas tração integral com uma autonomia a rondar os 400 km de acordo com as normas americanas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Estes valores de autonomia são interessantes, já que a Ford anunciou valores a rondar os 600 km de acordo com as normas WLTP, algo que é necessário esperar para confirmar. Por fim, As primeiras unidades devem começar a ser entregues a partir do segundo semestre de 2020.

Percorra a galeria e conheça os dados do novo SUV elétrico.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados