Ford Puma recebe nova variante e motor Diesel
O novo Ford Puma acaba de receber a variante ST-Line Vignale. Para além disso, é acrescentado um motor Diesel à gama.
A Ford parece estar a investir forte no novo Ford Puma. O SUV de segmento B, um dos mais procurados a nível mundial, vai agora aumentar a oferta. De facto, a marca da oval azul acrescentou a nova variante ST-Line Vignale. Esta conjuga o estilo mais desportivo ST com o luxo e requinte da Vignale.
Leia ainda: Citroën C1 JCC+, a edição especial personalizada por designer francês
Perante estes argumentos, o SUV ganha a grelha com detalhes em alumínio acetinado, uma asa traseira e faróis LED. No interior, o destaque vai para os revestimentos em pele, observado nos bancos e volante. Relativamente a equipamento, recebe o sistema de som premium da B&O e a tecnologia KeyFree da Ford.
Junte-se ao Automundo no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ford Puma recebe motor Diesel
Como se isto não bastasse, a marca norte-americana também trouxe novidades ao nível de motores. De facto, o Ford Puma recebe o bloco Diesel 1.5 EcoBlue com 120 cavalos de potência. Deste modo, o SUV passa a oferecer variantes a gasolina, hibridas e Diesel. As novidades acabam com a nova caixa automática de dupla embraiagem com sete velocidades. Este novo equipamento, que se junta à transmissão manual de seis velocidades, surge associado ao bloco 1.0 EcoBoost a gasolina com 125 cavalos. Por fim, ainda não se sabe quando é que estas novidades chegam a Portugal, nem o preço. Porém, o nível de equipamento ST-Line Vignale deve situar-se como topo de gama e, por isso, ligeiramente mais cara do que ST-Line X.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook